Trocas, Devoluções e Cancelamentos
Política de Troca e Cancelamento NYS Collection
Trocar na NYS Collection é rápido e fácil.
Fique atento para algumas dicas importantes.
Informação Importante: Somente serão aceitos para devolução ou trocas os produtos que estiverem na embalagem original e sem qualquer indício de uso.
Prazos:
- Troca Numeração ou Modelo: 30 Dias corridos após o recebimento do pedido.
- Troca por Defeito: 90 Dias corridos após o recebimento do pedido.
- Cancelamento:7 Dias corridos após o recebimento do pedido.
Temos 2 canais de atendimento para troca, devoluções e cancelamento:
1)E-mail:trocas@nysstore.com.br
2)Telefone: (11) 2337-9227
O cliente deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento enviando um e-mail para trocas@nysstore.com.br respeitando os prazos devidos para cada procedimento.
Nossa Central de Atendimento entrará em contato via telefone cadastrado ou por e-mail orientando cada passo que deverá ser seguido disponibilizando um número de protocolo.
Após esse procedimento, o cliente deverá enviar o produto para o endereço de remetente que consta na embalagem.
Ao recebermos o produto este será avaliado, e estando o produto de acordo e sem uso será feito a troca ou a devolução do valor.
Troca de tamanho
A devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e os devidos valores serão informados por nossa equipe.
Após a chegada do produto em nossa Central de Atendimento o prazo para análise será de até 7 dias úteis.
Procedimento: O cliente deverá entrar em contato com a loja por um dos meios de comunicação disponíveis. Nossa equipe entrará em contato com um número de protocolo gerado e envio de um formulário para ser preenchido e enviado junto ao produto para nossa Central.
Para a troca do produto por outra numeração alguns detalhes são importantes:
Prazo: 30 Dias corridos após o recebimento do pedido.
A) Embalagem e Produto
A embalagem do produto deverá estar intacta, e o produto sem nenhum indício de uso.
B) Frete
O frete correspondente ao envio e remessa do produto novo, e ficarão a encargo do
cliente em caso de devoluções e cancelamento.
C) Nota Fiscal: Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra, juntamente com o produto.
D) Tamanho
A numeração que o cliente deseja pode ou não conter em nosso estoque. Constando o produto a troca segue o curso normal. Caso não seja possível, disponibilizaremos ao cliente a faculdade de trocar por outro produto no mesmo valor, ou a troca por outro com diferença a ser acertada.
E) Embalagem de envio
O produto deverá ser embalado conforme recebido pelo cliente ou similar, (plástico, papel pardo etc). Os produtos poderão ser recusados se a embalagem não estiver devidamente protegida e embalada e danificar a caixa original.
DEFEITO
No caso de suspeita de defeito no produto, o cliente deverá entrar em comunicar o mais breve possível.
Nossa equipe entrará em contato com um número de protocolo gerado e envio de um formulário para ser preenchido e enviado junto com o produto para nossa Central.
Procedimento:
Prazo: 90 Dias corridos após o recebimento do pedido.
A) Embalagem e Produto
A embalagem do produto deverá estar intacta, e o produto sem nenhum indício de uso.
B) Frete
O frete correspondente ao envio e remessa do produto novo. Ficarão a encargo da loja se o produto apresentar defeito de fabricação.
C) Nota Fiscal: Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra, juntamente com o produto.
D) Relatório
O cliente deverá encaminhar junto com o produto um relatório, enviado por nossa equipe, descrevendo o defeito apresentado.
E) Embalagem de envio
O produto deverá ser embalado conforme recebido pelo cliente ou similar, (plástico, papel pardo etc). Os produtos poderão ser recusados se a embalagem não estiver devidamente protegida e embalada e danificar a caixa original.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
A avaliação de defeitos será realizada por nossa equipe de trocas em conjunto com nossos fornecedores, procedendo ou não o pedido de troca.
Confirmação do Defeito
Existindo o defeito no produto, o procedimento de troca inicia-se da seguinte maneira:
A) O cliente será informado sobre a aprovação da troca do produto.
B) O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
C) Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito ou mediante acerto a diferença.
Ausência de Defeito
Analisado o produto pela equipe responsável e não apresentando o defeito o produto o produto será devolvido sem direito de substituição nos casos abaixo:
A) Quando não constar dano apontado pelo cliente.
B) Indícios de uso inadequado do produto.
C) Indícios de dano acidental.
D) Desgaste natural em decorrência do uso.
E) Limpeza e armazenamento inadequada do produto.
Constatado algum dos itens anteriores o produto será encaminhado para o endereço do cliente, que arcará com esses custos.
Cancelamento e devolução
Cancelamento: 7 Dias corridos após o recebimento do pedido.
O cliente deverá entrará em contato com nossa Central de Atendimento relatando sobre a desistência.
Nossa equipe com um número de protocolo gerado enviará um formulário para ser preenchido e enviado junto com o produto.
A) Embalagem e Produto
A embalagem do produto deverá estar intacta, e o produto sem nenhum indício de uso.
B) Frete
O frete correspondente ao envio e remessa do produto para devolução ficará por encargo da loja.
C) Nota Fiscal: Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra, juntamente com o produto.
D) Relatório
O cliente deverá encaminhar junto com o produto um relatório, enviado por nossa equipe, descrevendo o defeito apresentado.
E) Embalagem de envio
O produto deverá ser embalado conforme recebido pelo cliente ou similar, (plástico, papel pardo etc). Os produtos poderão ser recusados se a embalagem não estiver devidamente protegida e embalada e danificar a caixa original.
Se alguma dúvida persistir, por favor, entre em contato conosco pelo telefone ou pelo e-mail: duvidas@nysstore.com.br, ou pelo telefone: (11) 2337-9227.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm